quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Anayara Fernanda Pivati

"Foi um tempo muito bom da minha vida, aquele em que estudei no colégio Abraham Lincoln. Foram 7 anos em que estudei lá, desde a 5ª série até o 3° ano do ensino médio. Apesar da estrutura da escola não ser boa gostava muito de estudar lá, principalmente quando havia atividades diferenciadas para os alunos, como desfile de 7 de setembro, enfeite das ruas para corpus cristi, palestras, etc.

Quando comecei ainda não havia televisores nas salas de aula e nem laboratório de informática. A secretaria era no lugar que hoje é a sala dos professores e os banheiros eram onde é atualmente a dispensa e a sala de distribuição de leite.

Haviam muitos alunos e por isso o ensino médio era somente no período noturno, pois não tinha sala para todos.

Com o passar dos anos a estrutura do colégio foi sendo modificada, mais espaços foram sendo construídos, outros foram reformados, mas ainda há muito para ser melhorado, pois o nosso colégio não é um local bonito de se ver.

Os alunos merecem uma escola mais bonita e agradável para estudar e a comunidade também, pois a escola é um patrimônio público e direito de todos os cidadãos."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...