quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lucia Nita Plaça Davanço

"De 1985 a 1988 eu fiz o 1° grau e de 1989 até 1991 concluí o 2° grau. Os professores eram o João Cavalcanti, Marilda, José Trovão, Marlene, Ana Davanço, Ana Maria, Nenê, Néia, Sueli Fuzeti, Marli Melo, Orides, além de outros que me lembro com muito carinho.

Estudar antigamente era muito bom, os alunos tinham respeito pelos professores. A escola era um espaço onde todos se sentiam satisfeitos em colaborar para mantê-la sempre limpa, em ordem, principalmente no cumprimento das regras.

Me recordo de que os alunos gostavam de praticar esportes como voleibol, handebol e futsal na quadra. Também salto à distância em uma caixa de areia, ao lado da quadra velha.

E principalmente as gincanas que motivavam os alunos, proporcionando aprendizado e competição saudável entre as turmas.

Particularmente, eu e minha colega de sala participávamos com entusiasmo nas provas de apresentação, em uma delas chegamos a receber medalhas de ouro, pois recebemos nota máxima em todos os jurados.

Para mim, as recordações são as mais positivas, pois recebi motivação e conhecimento e assim pude escolher dentre tantas outras a profissão de professor."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...